Avançar para o conteúdo principal

A caminho do Natal


Pouca gente parece conhecer o génio discreto de Chris Rea, mas esta é a...
Melhor música de Natal de sempre!


I'm driving home for christmas
Oh, I can't wait to see those faces
I'm driving home for christmas, yeah
Well I'm moving down that line
And it's been so long
but i will be there
I sing this song
To pass the time away
Driving in my car
Driving home for Christmas

It's gonna take some time
But i'll get there Top to toe in tailbacks
oh, i get redlights on the run
But soon there'll be a freeway, yeah
get my feet on holy ground

So i sing for you
Though you can't hear me
when i get trough
and feel you near me
(i am driving home for christmas)
driving home for christmas
driving home for christmas
with a thousand memories i take a look at the driver next to me
he's just the same
just the same...
Top to toe in tailbacks
oh, i get redlights all around
I'm driving home for christmas, yeah
get my feet on holy ground
So I sing for you Though you can't hear me
when i get troughoh, And feel you near me
driving in my car I am driving home for christmas Driving home for christmas
with a thousand memories

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A queda de um anjo triste.

Desafogados brilhos desta existência, quis olhar em frente, e vi somente escuro. Escuro, escória, lixo, lama e penetrante breu. Quis seguir em frente e não mo permitiram. Quis marcar presença, caí, e fui banido. Quis viver, e fui marcado a fogo com o rótulo do nada. Malditas palavras que me acendem esta vivência, pudera eu ser livre, e não viver por trás deste muro. Ser vento, ou poeira, e correr solto pelo esplendor deste céu. Malditas palavras que de mim emergiram, ainda mal as proferia, e já as via, abafadas em seu ruído, como se fossem pássaros, abatidos em revoada. Como eu mesmo, abatido assim, em tenra idade. Mas sosseguem, pois sou coisa irritante que insiste em não morrer. Malogrado pela estupidez do desprezo, sou, ainda assim, Homem! Homem! Homem... Estou vivo, e não desabo. Desafogado percurso que ainda mal começa, não verás teu fim nesta desdita amordaçada. Quis dizer o que quis, e não me faltou a vontade. Mais fáci

António Ramos Rosa, in "O Grito Claro" (1958)

O Incidente de Plutão (Parte II)

Continuação... Xavier sonhara o corpo de uma loura por semanas, nos intervalos em que se convencia a si mesmo que a amava porque sim. Mas que desacato. Não tinha heroísmos em part-time para dar a ninguém e por isso se pusera a fazer teatro no fim do trabalho como forma de não se maçar a si mesmo. Era um salto à vara espantoso, se de tantos lados que procurou socorro, este lhe chegasse através desta mulher. Doroteia, vista pelos seus olhos era a mulher mais bonita da cidade, e ai de quem o  contradissesse. Não era que o dissesse a ninguém, de todos os modos só se queria deitar com ela e deixar-se adormecer ao seu lado como uma fera amansada. Era tudo matéria de sonhos. - E o que foi que tiveste de fazer pelo teu pai? - Arriscou a pergunta. Não foi pronta a sua resposta, apesar de se perceber na comissura dos seus lábios os indícios de um longo diálogo consigo mesma - precisamos de falar sem rodeios - ouviu depois o rapaz dizer. - Isto é, se queres que fique e te escute. Quer