Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de julho 3, 2011

A Democracia tornada lixo.

Não sou perfeito para definir isto que sinto, mas sinto uma imensa vontade de o fazer. Afinal, perfeita é a paixão que tomo como minha e que se adequa inteiramente à imagem que (ainda) tenho do meu país. O que é isto do rating ? Quem é esta gente, que descaradamente advoga os interesses de uma moeda contra a outra, fazendo crer (sem sucesso) no seu ar limpo de idoneidade e imparcialidade? E que no percurso, ousa jogar sem pudor, com os destinos de nações inteiras. Quem foi que lhes atribuiu tais direitos?

Lançamento do livro "Governo Sombra"

Devido ao período estival que decorre neste momento, e se prolonga até Setembro, e por medida da situação de férias em que muitos se encontram, o lançamento do "Governo Sombra", foi adiado para Outubro. Espero poder contar convosco nessa altura. Um abraço a todos.

I Concurso Literário "Ser Solidário"

Um conto que escrevi, "O Fim da Noite", foi galardoado com uma das duas menções honrosas atribuídas pelo júri do serviço de Humanização do Hospital de S. João, no âmbito do I Concurso Literário "Ser Solidário". Uma iniciativa subordinada ao tema em epígrafe, e cujo vencedor do primeiro prémio foi o poema "Ser Solidário" da autoria de Cristina Ferreira Magalhães. Cliquem no link da foto em cima, para poderem ler os textos vencedores.

Não Seremos mais Amantes.

Rene Magritte "Os Amantes" Não seremos mais amantes, Que esta união de suor, Este toque de carne fervente, Não é mais que um lume, Um morrão aceso e vicioso... Que me queima eternamente. Não seremos mais amantes, Que não mais suporto não ser amor, Aquilo que o teu corpo sente, E a paixão é uma emoção que se esfume, Nas curvas de um corpo amoroso, Que nunca será meu completamente! Casimiro Teixeira 2003

Viajar pela Leitura.

Atenção ao magnífico passatempo a decorrer no blogue Viajar pela Leitura Oportunidade para ganharem um livro do "Poemas por Tudo e por Nada"  Autografado! Participem...