Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de agosto 22, 2021

Teorias do Caos

  Tenho algumas teorias que fui desenvolvendo sobre a vida.  E sendo desfavoráveis à minha vontade, o regozijo por as ver confirmadas é superior ao desgosto que a sua repetição me provoca.  A vaidade da inteligência parece ser o único consolo para o sofrimento.

Dia sim, dia não uma beleza antiga

  Grace Kelly

Tommy!

Apesar de manifestamente ser o menos genial dos 4 elementos base dos "The Who", Roger Daltrey redimiu-se e elevou-se completamente, ao encarnar "Tommy". Foi quase como se as palavras e a música do Pete Townshead o habitassem por fim, endereçando-lhe um convite à sua própria genialidade e terminando assim um longo período de disputas no seio da mítica banda. Vê-me. Sente-me. Toca-me. Cura-me!

Textos Descartados

  - Acho que o Sartre foi fundamentalmente falho. Não acreditava em Deus. - E tu, acreditas em Deus, Doroteia? - As toupeiras são o meu Deus. - O teu único Deus? - Para quê responder a uma realidade superior? Nós somos as toupeiras. Depois de morrermos vamos para o chão, tornámo-nos o chão. Se as toupeiras fossem Deus, então nós, também seríamos Deus. Somos todos deuses Xavier! Do conto: " O Incidente de Plutão "