Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta música

Habemus Papa

 

Inverno cruel que despontou a semente...

 

6 do 2

 

Please do it, now!

 

Sai, afasta-te, desaparece...

 

1998, nunca mais largues este ano!

 

Onde andam estas mulheres bonitas? - III

 

Ryuichi Sakamoto

No adejar do fim, fica tudo o que nos imortalizou. Sejam grandes ou pequenos, todos os traços humanos deixam um legado, e a morte jamais os apagará, para muitos ou só para alguns, ou...para todos. Adeus Mr.Sakamoto, povoaste-nos de maravilhas... Ryuichi Sakamoto

Segue-a.

 

Sinto saudade de ter saudades...

 

...é um longo caminho!

 

Woman

 

Onde andam estas mulheres bonitas? - I

  A rapariga morena, de cabelos encaracolados, que, amíude aparece neste vídeo dos Ban, é linda. Demasiado bonita para não a vermos depois deste clip. O que foi feito dela?

Sim, tu podes!

 

Still miss U, my Prince!

 

O (meu) mar.

 

Portuguese Bombs

  Depois de exaustivas audições (entorpecidas, assumo), mas, mesmo assim carregadas daquele rigor desmedido a que sempre me acometo, concluo que os Clash não percebiam pevides do castelhano. Mesmo assim, neste contínuo torpor alcoólico, insisto em ter esperança de que uma música desta amada banda, em tons lusos, soaria bem melhor. A Espanha, mesmo que não nos tenha anexado, como sempre o quis, há séculos que nos fode a existência de formas que muitos nem imaginam. Esta música dos Clash, é uma delas!

David Crosby - O último hippie verdadeiro.

Criou os " Byrds ", juntou a si, Stephen Stills e Graham Nash, mais tarde, também Neil Young, e nestes ajuntamentos extraordinariamente geniais de músicos, nasceram músicas e alguns álbuns que jamais esqueceremos. - Um deles é o brilhante " Déja Vu " de 1970. David Crosby, desenhou, estruturou e cantou algumas das mais belas melodias folk/country de sempre, foi um agregador, além de todos os seus restantes talentos. Morreu de propósito, ainda anteontem estava vivo, e nunca cortou o cabelo! - É uma das pessoas anteriores que me apanharam, e que, sempre acompanhei. Vou sentir-lhe a falta, mesmo que a maioria já nem se lembrasse dele.  Morreu aos 81. Em mim, viverá para sempre. David Crosby (1941-2023)

Adeus...

 

Antes de começares, já sangras.