Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Abril 29, 2012
Estou enganado, mas impossibilitado de o reconhecer: Não existe troça entre as mulheres. Cada uma se deita em paz como no seu próprio peito. E observa-lo, foi uma visão demasiada. Isto de ver desenrolar um género inteiro num abrir e fechar de olhos, foi demasiado para mim. Porém, dormi descansado nessa noite, sobretudo por ser homem, que, inquieto e belicoso, raramente leva o peito em descanso para a cama. Estarei assim tão enganado?

Apresentação: "Crónicas do Avô Chico"

No próximo domingo, dia 6 de Maio, estarei na FNAC de Santa Catarina (Porto), para apresentar o livro: "Crónicas do Avô Chico", a convite do seu autor, o meu amigo Pedro Jardim. Segundo Noémia Serrano que prefaciou esta obra: "Trata-se de um livro a ler por dentro, onde as memórias nostálgicas mas tão vivamente descritas dos lugares encantatórios do autor, da sua infância de onde vêm as imagens e as emoções que norteiam a sua vida."
Esperam-se momentos muito bem passados, com a intervenção musical do próprio autor, e declamação de poesia escrita pelo punho do Chico Maravilhas, o próprio avô Chico, a partir do qual brotou a inspiração para a escrita destas mesmas crónicas. Lá estarei com imenso prazer, e muito honrado pelo convite que o Pedro me destinou. Conto convosco também. Apareçam.