Avançar para o conteúdo principal

Nada é pior que ser tão bom


Para quem for do Norte, aqui fica a vontade de ser tão mau como eu espero ser: http://www.bandsintown.com/event/9206350-nuno-prata-senhora-da-hora-fnac-norteshopping-2015?artist=Nuno+Prata

Comentários