Nada é pior que ser tão bom janeiro 30, 2015 Para quem for do Norte, aqui fica a vontade de ser tão mau como eu espero ser: http://www.bandsintown.com/event/9206350-nuno-prata-senhora-da-hora-fnac-norteshopping-2015?artist=Nuno+Prata Partilhar Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações Etiquetas música Vídeos Partilhar Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações Comentários
Comentários
Enviar um comentário
Este é o meu mundo, sinta-se desinibido para o comentar.