![]() |
http://www.google.pt |
Então você é um cidadão sénior, doente e abatido, e o seu governo acaba de o informar, que não existem lares de terceira idade, disponíveis ao enquadramento do seu escalão financeiro. - É pobre e recebe uma reforma de míngua - é chato, e pouco há a fazer, exceto sentar-se num banco de jardim e atirar migalhas aos pombos e patos. - O que fazer então?
O meu plano oferece a qualquer idoso de 65 anos ou mais, um pacote de luxo, que inclui uma arma de fogo e quatro (4) balas. Ser-lhe-à permitido alvejar indiscriminadamente quatro (4) políticos há sua escolha. (não necessariamente com a intenção de os matar, mas também pode ser. Fica é um pouco mais dispendioso.)
Claro que isto implica que o meu caro cidadão será imediatamente enviado para prisão, onde receberá, três (3) refeições por dia, um tecto sobre a sua cabeça, aquecimento central, televisão por cabo, etc..etc..e todos os cuidados de saúde que possa vir a necessitar.Precisa de uma dentadura nova? - Não há problema algum. Óculos novos? - Fantástico. Uma anca a estrear, joelhos, rins, pulmões, um coração? - Tudo coberto por este plano.
E, com a vantagem de que os seus filhos e netos, poderão ir visita-lo com a mesma frequência com que já o fazem neste momento.
E quem pagará por tudo isto? - O mesmo governo que lhe declarou não existirem lares disponíveis à altura das suas parcas posses.
Ah, e ainda melhor. Como bónus, e visto que você é agora um recluso, não precisa, nunca mais de pagar quaisquer impostos.
É ou não é este um belo país?
Comentários
Enviar um comentário
Este é o meu mundo, sinta-se desinibido para o comentar.