Avançar para o conteúdo principal

Feliz dia dos mortos!

Desce por fim sobre o meu coração,
o olvido. Irrevocável. Absoluto.
Envolve-o grave como véu de luto.
Podes, corpo, ir dormir no teu caixão.

Comentários

  1. Carmelo Miranda17:36

    Como referi num comentário anterior, considero-o melhor talhado para a poesia do que para a prosa, embora não conheça o "Governo Sombra", somente o que está disponível na sua página da Bubok ("Corre!" e "Há procura de uma vida"). Mas Casimiro, deparei-me com este seu poema e sinto que não me equivoquei. Que poema fantástico... Sublime.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Este é o meu mundo, sinta-se desinibido para o comentar.