Como referi num comentário anterior, considero-o melhor talhado para a poesia do que para a prosa, embora não conheça o "Governo Sombra", somente o que está disponível na sua página da Bubok ("Corre!" e "Há procura de uma vida"). Mas Casimiro, deparei-me com este seu poema e sinto que não me equivoquei. Que poema fantástico... Sublime.
Como referi num comentário anterior, considero-o melhor talhado para a poesia do que para a prosa, embora não conheça o "Governo Sombra", somente o que está disponível na sua página da Bubok ("Corre!" e "Há procura de uma vida"). Mas Casimiro, deparei-me com este seu poema e sinto que não me equivoquei. Que poema fantástico... Sublime.
ResponderEliminar